Pedra Rachada.CE.JPG
A I Jornada de Bioprospecção de Produtos Naturais Marinhos, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Farmacologia da UFC e organizada LaBBMar foi realizada nos dias 12 e 13 de dezembro de 2014 na Casa José de Alencar. O objetivo central foi promover a integração entre pesquisadores e estudantes do estado do Ceará com pesquisadores brasileiros e estrangeiros que atuam na área de produtos naturais marinhos. Com aproximadamente 100 participantes o evento foi um fórum de debates e discussões em temas de alto mérito para a comunidade científica do país.
O Workshop “New strategies for drug discovery”, realizado pelo Programa de Pós-graduação em Farmacologia da UFC e organizado pelo LaBBMar, ocorreu no NPDM no dia 12 de novembro de 2015. O objetivo principal foi promover a integração entre pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação do estado do Ceará com pesquisadores de alto nível do Brasil e dos Estados Unidos, dentre eles os professores Leticia Lotufo (USP), Paula Jimenez (UNIFESP), James La Clair (Scripps Institution of Oceanography, San Diego) e Eli Chapman (Universidade do Arizona). Com aproximadamente 150 participantes, o evento fomentou debates e discussões sobre temas na área de bioprospecção de produtos naturais usando estratégias inovadoras.

New strategies for drug discovery

© 2015 LaBBMar. Todos os direitos reservados.

Screen Shot 2019-10-27 at 19.31.41.png
cropped-logo4.png